7 de janeiro de 2016

MEUS VÍCIOS DO MOMENTO NO MEU CELULAR : FANFICS/ WATTPAD/ MY PRIVATE DIARY


Oi oi amorzitos!!
Mais uma vez venho aqui no blog para fazer um post com o tem: vícios!! E dessa vez os vícios no qual eu vou falar sããão vícios do meu celular!! E cá entre nós, eu tô muito *ANIMADA* pra falar pra dividir meu vícios tecnológicos com vocês, vamos lá? ♥♥♥



Pra quem não sabe o que são fanfics, pode deixar que eu explico ♥ ( pois é, eu peguei a explicação do Dicionário Informal, pois não consigo explicar direito não liguem kkkk )  

Fanfics são 'ficções de fãs' isto é,histórias criadas por fãs baseadas nas já existentes. Nas ficções de fãs você pode mudar a história para uma versão diferente,de forma que não seja muito parecida com a original. 

Na verdade, não é bem assim, a fanfic não precisa ser uma história baseada em fatos reais, você pode inventar sua própria, do seu jeito, com seus personagens! E eles podem ser que você quiser!!

E acabei gostando tanto da idéia da fic que criei uma conta no Instagram de fanfics minhas ( sim, me julguem a vontade, eu crio contas no Instagram pra tudo, eu sei kkk ) que se chama @ficsnew !!! Sigam se puderem ♥


A imagem trata se da logo de um app chamado Wattpad. Este aplicativo é para você escrever seus próprios livros ( muito viciante )! Você coloca capa, mídias ao ocorrer da história, separa em capítulos e pode publicar se quiser. Eu uso este app para escrever minhas fanfics, e não me arrependi nem um pouco de ter instalado ele! Super recomendo!


Essa imagem mostra o icon de um app chamado My Private Diary, é um aplicativo que serve de diário ( ah não diga ) e pra quem não sabe eu sou apaixonada {iludida} por diários ♥ então é ÓBVIO que eu já devo ter instalado uns trezentos aplicativos de diários no meu celular ( é o que pessoas normais fazem..... nééé? Okay, sei que não, sou anormal kkkk ) porém o que eu mais gostei/gosto é esse RECOMENDO ♥♥♥

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado ♥ beijinhos ♥♥♥

Me adicione nas redes sociais:

Um comentário:

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...