31 de dezembro de 2015

MINHAS EXPECTATIVAS PARA 2016 ♥



Oi oi amorzitos!!
No post de hoje eu vou contar para vocês quais são as minhas expectativas para 2016 ( este post será o especial da virada do ano okay? ).
Se estiver curiosa, continue lendo o post!!

Tenho vááárias expectativas para 2016, mas entre elas, separei algumas ( as principais ) para contar pra vocês:

* Conseguir acordar cedo:

 Pois é a minha primeira expectativa é essa, pois em 2016 vou mudar para o turno da manhã buááá e cá entre nós... nunca consigo acordar cedo, vai ser um desafio kkkk;

* Conhecer pessoas novas:

Não que eu esteja cansada das pessoas que eu já conheço, mas quero conhecer pessoas novas pra... sei lá, descobrir novos interesses, gostos, jeitos;

* Conseguir mais seguidores no blog:

ESSE ANO EU VOU CONSEGUIR AUMENTAR OS SEGS, TENHO CERTEZA ABSOLUTA (eeeeeeeita confiança kkkk );

Eu sei que escrevi poucas, mas essas daí são as principais expectativas ♥♥♥

Um comentário:

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...