12 de janeiro de 2016

COMPRANDO MATERIAIS { A REALIDADE }


Oi oi amorzitooooos ♥♥!!!!
Hoje eu estou aqui para fazer um post mais para humor e realidade, pois o que eu vou falar é uma pura verdade, e o assunto é: materiais!!  Na verdade é sobre a compra de materiais que eu sei que todo mundo gosta ( eu amodoro❤ ) porém se você não gosta... Eu recomendo um psicólogo👍!

Bom vamos lá♥

Vamos combinar que TODO mundo, sem exceções! ( okay, devem ter algumas exceções sim kkkk eu mesma participo desse grupinho das exceções as vezes )
Todos amamos comprar materiais, ficamos super empolgados depois da compra, maaaaas não quer estudar ( confesse, vc já sentiu isso nem que seja uma vez! )





Bom gente, acho que essa foto acima já explica tudo não é?! Porque é praticamente daquele jeito. Assim... A única coisa que eu esqueci de colocar na foto, que eu acho que você deve ter percebido, é a simples e imensa vontade/frase típica das férias: "ai meu deus eu quero muito usar meus materias escolares!!" E você até fica com vontade de estudar... Mas quando a escola começa realmente ( depois da segunda ou terceira semana ), a gente cai na real, volta a antiga rotina que você quer voltar para casa, quer dormir, e quer voltar para as férias, aí começa aquele lema gigante que as férias chegam e puf você fica no tédio e sente falta da escola.

É, eu te endendo!! Eu sei que você passou por isso! E se você nunca passou por isso: PARABÉNS!! VOCÊ É ESPECIAL!!

E agora: até o próximo post, e fiquem com esse gif muuuuuito cute e viciante { não to brincando, fiquei uns 5 { ou mais } minutos olhando } tchau tchau❤❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...