13 de fevereiro de 2016

IDEIAS DE TAGS PARA VOCÊ FAZER NO SEU BLOG/CANAL ♥


Oi oi amorzitos ♥
Hoje estou aqui com um vídeo de ideias para vocês ( pretendo fazer mais do tipo sim ♥ ) e dessa vez, vou indicar tags para vocês fazerem ♥ porque eu sei que você já deve ter tido algum destes pensamentos:

Quero fazer um post diferente no meu blog ( ou canal, depende do que você tiver ) já sei! Vou fazer uma tag, mas... qual?

Ou então...

Nossa!! Uma fã pediu para fazer alguma tag no meu blog/canal !! Mas qual eu faço?!

Então, resolvi fazer este post!
Escolhi 4 tags, ( acompanhadas de suas perguntas ) que eu acho muuuito legais, e que talvez eu responda aqui no blog a maioria delas, bora lá gente?!

Tag Minha Moda ♥


    Perguntas:
  • Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  • Que tipo de roupa você ama usar?
  • Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  • Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  • Tomara que caia é... (complete a frase )
  • Saia ou vestido?
  • O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  • O que seria uma roupa vulgar?
  • Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  • Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Tag Quem É Mais Provável Que... ♥
(SOMENTE EM VÍDEOS)

O que precisa para fazer:

Você vai precisar de alguém para fazer a tag junto com você, pode ser sua Best Friend, sua mãe, seu pai, o crush kkkk, quem você quiser♥! Cada pessoa deve receber um papel, escrito ''EU'' na frente, e "ELA''/''ELE'' ( dependendo da pessoa que você FIZER ) no verso { AS DUAS PESSOAS DEVEM TER UM PAPEL ASSIM )

Perguntas:
  • … brigue em público?
  • … faça perguntas idiotas?
  • … seja presa?
  • … bata o carro?
  • … esqueça o aniversário de alguém?
  • … seja a mais engraçada?
  • … seja a melhor dançarina?
  • … fique solteirona?
  • … perca o controle?
  • … se tornar milionária?
  • … sair correndo gritando na rua?
  • … gaste mais dinheiro em coisas que não precisa?
  • … pegue o controle em situações sérias?
  • … cozinhe melhor?
Tag Netflix ♥

  • Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix?
  • O que está assistindo ultimamente no Netflix?
  • Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao Netflix, nova ou não, qual você escolheria?
  • Qual ponto negativo você daria ao Netflix?
  • O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?
  • Recomende uma série ou filme disponível no Netflix.
Tag Eu Nunca... ♥

  • Eu nunca usei (...)
  • Eu nunca fui (...)
  • Eu nunca comi (...)
  • Eu nunca viajei para (...)
  • Eu nunca tomei (...)
  • Eu nunca tomei (...)
  • Eu nunca tive interesse em (...)
  • Eu nunca ganhei (...)
  • Eu nunca falei (...)
  • Eu nunca beijei (...)
  • Eu nunca soltei (...)

Bom gente, foi isso, eu espero muuito que tenham gostado do post, e se quiserem que eu faça uma parte 2 desse post, é só pedir nos comentários. E caso você vá fazer alguma destas tags, me conte aqui em baixo, vou adorar saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...