29 de janeiro de 2016

BACKGROUNDS PARA CELULAR QUE EU FIZ PARA FIZ PARA VOCÊS ♥



Oi oi amorzitos!!
Bom, e tem uma coisa que eu A-M-O são backgrounds fofos no meu celular, e eu acho que vocês também devem gostar ♥
Então hoje ( com a ajuda de vááários PNGs, fiz quatro backgrounds pra vocês ♥
Espero que gostem, e não se esqueça: USE E ABUSE !!! Kkk
Vamos lá?

Este background eu achei muito fofo, pois tem vários emojis juntos ( e tipo, eu acho isso muito fera kkk acho que fica muito legal) e ele também é muito colorido e isso deixa o celular muito fofo, então vale a pena usar!♥




 Este ficou mais leve, porém muuuito fofo ( tenho mania desses balõezinhos hehehe ) cores básicas, e que deixam o seu celular com um toque de delicadeza ♥



Este foi o meu FAVORITO ( nesse momento estou usando ele♥ ). Eu amo PNGs, e quando você junta vários em uma só foto... fica muuito perfeito na minha opinião♥♥♥



Eu que fiz essa menininha, e fiquei muito orgulhosa de mim kkk, primeira coisa deste tipo que eu consegui fazer: saí dando pulinhos de alegria por aí hahhahahaha e depois acrescentei PNGs muuuito cutes no fundo ♥ vale a pena usar, ele é muito fofo, e deixa seu celular com sua cara ♥


Foram estes os backgrounds que eu fiz para vocês, espero que tenham gostado, e se você pegar algum para você, não esqueça de me avisar aqui em baixo nos comentários ♥ e se quiserem uma parte 2 também, pode deixar que eu faço♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...