17 de abril de 2016

REAÇÕES AO RECEBER COMENTÁRIOS NO BLOG ♥

Foto do Tumblr linda que eu amoo ♥

♥ Oi Oi amorzitos ♥
Hoje vou falar para vocês como é pra mim, no blog, receber comentários: o que eu sinto, o que eu acho... enfim, vocês vão entender tudo, é só continuar lendo o post ♥

Ter um blog, é uma coisa, incrível, você pode se expressar, dar opiniões, falar do assunto que quiser, pode ficar feliz, brava, triste... é muito divertido! E após fazer um post e postar, e logo receber uma notificação de comentário, é demais!

Quem tem um blog, acho que se identifica que, quando aparece uma notificação de comentário, a  nossa reação é EXATAMENTE ESSA: 


Quando o comentário é um elogio:



Gente, vamos combinar, é I-N-C-R-Í-V-E-L receber um comentário de alguém que você nem conhece te elogiando! A sensação de ler o comentário então... você se sente demais!


Tá vontade de abraçar eternamente o computador...

Já quando o comentário é spam:


Me digam, qual a necessidade disso?!


Dá uma vontade imensa de fazer igual a foto tacar o computador da janela! Porque fala sério né! É horrível receber comentário de spam!
...

Bom, se você se identificou, me conte aqui nos comentários ( para eu reagir loucamenteeee kkk ) e não se esqueça de me {per}seguir na redes sociais:

Facebook: Hanna Cmg
Instagram: @hanna.consolini

Pag do blog ( Facebook ): Confete de Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...