19 de novembro de 2015

ENTREVISTA COOOOOM: LARA VICTÓRIA!!


Oi oi amorzitos!! Hoje eu estou aqui com o terceiro post da série de entrevistas!! E desta vez ele é coooooom: Lara Victória!! Caso vocês não sabem, ele tem um canal no YouTube ( muito divo 😍 ) chamado Lara Victória! Se você quiser acessar ele, clique aqui )

Por que você resolveu criar o canal?

Porque eu via as blogueiras,vlogueiras na internet e gostava,então decidi criar um canal ♥

Em um vídeo, você disse que criou uma banda chamada Buttefly Wings, você espera transformar seu canal em um canal com apenas vídeos da banda ou vai continuar do jeito que ele está?

Vou continuar,eu criei um canal somente sobre a banda,então não vai afetar em nada ♥

Você prefere gravar vídeos sozinha ou com as amigas?

Depende, gosto muito de gravar sozinha, mas amo gravar com as minhas amigas ♥

Você se inspira em alguma youtuber para fazer os seus vídeos?

Sim,Taci Alcolea,Bianca Andrade,Etc...


Que dica você dá para as pessoas que querem começar um canal no YouTube?
Faça com amor, foque muito e não fique sem postar por muito tempo ♥


Para acessar o canal Lara Victória clique aqui


2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog,to adorando e estou viciada lendo os seus posts.s2 Se quiser Visita o meu também,se gostar comente..Segue!' Bejos!!

    ResponderExcluir

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...