2 de novembro de 2015

ENTREVISTA COOOOM: TEODORA!!!!




Oi oi amorzitos !! Hoje estou aqui para mostrar pra vocês a segunda entrevista do meu projeto!! E hoje ela é coooom: Teodora!!! Ela tem um canal no YouTube chamado Milk Shake, se você quiser acessá-lo clique aqui



Porque você escolheu o nome Milk Shake para seu canal?

Escolhi esse nome porque eu acho um nome criativo e eu gosto ♥

Por que resolveu criar um canal?

Porque eu amo maquiagem e outros assuntos e queria me expressar através disso.
 ♥
Quando surgiu seu interesse por maquiagem?

Quando eu viajei pra Europa e então no avião eu assisti os vídeos da Camila Coelho e foi aí que surgiu meu interesse ♥

Você se inspira nela para fazer seus vídeos?

Sim, nela, na Bianca Andrade e também na Niina Secrets ♥


O que você acha que não pode faltar em um canal?

Dedicação e humor ♥

Que dica você dá para as pessoas que te acompanham?

Não se importem com os números de inscritos, pois nada acontece da noite pro dia ♥


Para acessar o canal Milk Shake clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...