13 de julho de 2015

ARIANA GRANDE E O FIASCO DOS DONUTS




❤❤Hello Girls❤❤
Tudo bem com vocês?
Como vão as férias?

Bom, vocês já devem estar sabendo do fiasco dos donuts, não é? Mas bom, como nem todo mundo tem tempo para cuidar da vida dos famosos, vocês saberão o que este "fiasco dos donuts" de uma forma beem resumida, mas  bem resumida!!

A Ariana Grande, foi flagrada beijando um dançarino em uma loja de donuts, e se não bastasse,  a cantora também foi flagrada lambendo uma rosquinha em amostra e também dizendo ''eu odeio a américa!'' !



A cantora diz que sua frase tinha sido tirada de contexto e que na verdade o que a incomodava era o fato de como a sociedade norte-americana se alimantava mal.


Ela se desculpou pelo Twitter, mas quem disse que adiantou alguma coisa? E então surgiu  idéia de espressar o que estava sentindo e de se desculpar fazendo um VÍDEO ( PS: Ariana tinha acabado de tirar os dentes de ciso e por isso ela aparece com as bochechas inchadas ) :



Porém, pouca coisa mudou depois disso!

"Ver você sendo tosca em um vídeo que você não imaginava que estava sendo gravado é um choque meio grosseiro. Eu não sei o que fazer. Senti nojo de mim mesma. Queria enfiar minha cara no travesseiro e desaparecer" diz Ariana

Ari completa dizendo que nunca se sentiu tão orgulhosa de ser norte-americana, com todos os avanços que ocorreram nos últimos meses, e terminou dizendo "tenho 22 anos, sou humana. Ainda tenho muito o que aprender, cometo erros e é assim que eu aprendo. Aprender é meio bagunçado, mas é desse jeito que crescemos". ( #muitoemocionante )

E você ? Pensa o que sobre este fiasco? Me diga nos comentários que eu adorarei saber❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...